quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Núcleo de Fotografia de Campinas Tem Nova Diretoria

Miguel Nolli             Celso Palermo          Rafael Jorge
Foram eleitos os novos diretores do Núcleo de Fotografia de Campinas, na noite de 15 de fevereiro de 2010. Os novos diretores Miguel Nolli e Rafael Jorge assumem a coordenação de atividades e finanças respectivamente e para a Presidência Celso Palermo foi reeleito.

Um balanço das atividades organizadas antecedeu a eleição. Nos dois últimos anos o Núcleo participou da organização do Festival Hercule Florence, que movimenta a cidade em agosto com atividades fotográficas, organizou quatro exposições, saídas fotográficas no taquaral, cemítérios, panorâmicas sobre os edifícios mais altos da cidade, dentre outras, várias reuniões para exibição de fotografias, participou da formação da Rede de Produtores Culturas de Fotografia do Brasil, e organizou atividades fotográficas com fotoclubes de Campinas, Piracicaba e Limeira.

Anunciada a posse, a nova diretoria, divulgou o calendário de atividades para 2011 e solicitou o apoio e empenho dos associados, para que juntos possam realizar gestão voltada para o incentivo da produção fotográfica na cidade, nos próximos dois anos de mandato.

2 comentários:

  1. Parabéns pessoal! Que o NUFCA continue espalhando fotografia por Campinas! Um forte abraço aos excelentíssimos diretores! Diogo Lucato

    ResponderExcluir
  2. Oii eu gostaria de entrar,como faço.. que dia acontece as reuniões..
    carol_bf7@hotmail.com
    aguardo..
    obrigadaa

    ResponderExcluir