segunda-feira, 9 de abril de 2012

Passeio Fotográfico na Fazenda Santa Maria

O Foto Cine Clube São Carlense convida para o Passeio na Fazenda, localizada em São Carlos. O conjunto arquitetônico da fazenda é composto de: Casa Grande, Tulha, Senzala, Casas de Colonos, Terreiro, Estação Ferroviária, Máquina de Café e muito verde.
Data do Passeio: 15 de Abril de 2012 (Domingo)
Local da concentração para o passeio: SESC de São Carlos, Avenida Comendador Alfredo Maffei, 700
Horário: 09 horas

Custos do Passeio: Visitação R$ 10,00 (por fotógrafo) que será pago no ato da inscrição no dia 15 de abril no SESC de São Carlos a partir das 9 horas (diretamente aos proprietários).
Almoço: A fazenda possui um restaurante Rural com o sistema de self-service com preço único de R$ 27,00.
Horário: das 12:00 até as 16:00 horas Bebidas:
As bebidas serão cobradas a parte (não fazem parte do preço do almoço). Esses valores serão pagos no próprio restaurante. Passeio a cavalo: Para quem se interessar a fazenda também dispõe de passeios a cavalo que serão cobrados em separado.
Observação importante: Não será permitido fotografar o interior da Casa Grande ou Sede pois os proprietários residem nela.
Após a concentração no SESC de São Carlos, O percurso até a fazenda, de aproximadamente 10 minutos, será em caravana. Lá os fotógrafos serão orientados para deixarem seus veículos em local apropriado para não atrapalhar o cenário fotográfico.
Contato esclarecimentos ou dúvidas:
Essio Pallone Filho essiopallone@hotmail.com
celular (16) 8848.4800 (operadora Oi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário